Seguidores

3.10.09

Indi(a)gestão - a flor solitária.


All rights reserved

Minha amiga Sandra Bose que reside na Índia há uns dez anos tem um blog bastante conhecido onde divulga hábitos e costumes tanto dos indianos como dos muçulmano que vivem naquela região do Planeta.
E, justamente por isso, Sandra te sido alvo de perseguições por parte de alguns senhores que se sentem atingidos com as denúncias que ela tem feito com relação ao tratamento que esses dão às suas mulheres...
Nada mais normal que publicar e comentar fotos ou vídeos de situações chocantes, plenamente aceitas por tradições cruéis. Porém, a divulgação destas práticas horrendas e cotidianas nestes povos, não poderia causar a perseguição a autora das publicações! Afinal, Sandra Bose não está inventando coisa alguma!
São fatos comprovados e verdadeiros, publicados em jornais da região e divulgados por Sandra, numa atitude de repúdio e denúncia por tantas barbáries cometidas contra as mulheres. É preciso por um fim nestas práticas e denuncia-las é nossa obrigação. O sofrimento daquelas mulheres é algo que não podemos ficar indiferente.
Como disse meu Mestre certa vez : " A ignorância salva, mas o saber responsabiliza".
Não podemos fechar nossos olhos, tampar nossos ouvidos e calar nossa única boca!!!

A perseguição contra as publicações de Sandra ocorre pelo simples fato de ser ela uma mulher. Uma mulher ocidental, católica que escreve para o mundo inteiro saber tudo o que eles fazem com suas vítimas.

Convido a todos visitarem o blog Indi(a)gestão e tirarem suas próprias conclusões. (indiagestão.blogspot.com)
São inúmeras postagens falando sobre estes assuntos, inclusive sobre as mulheres queimadas com ácido por seus algozes, digo, maridos.

Da minha parte, fica aqui meu repúdio aos costumes bárbaros destes povos que praticam, como sendo costume natural, a pedofilia, o estupro, o confinamento, apedrejamento, entre tantas outras formas de tortura.

Um comentário:

Profª Sandra disse...

Nem tenho como te agradecer pelo apoio. SUPER obrigada amiga!!!
Eh de mulheres como voce que o mundo precisa. Gente que faz a diferenca!
Om Shanti